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onde iniciou os jogos olimpicos,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..A missão do CanX 2, de 7 kg de massa e construído pelo Instituto de Estudos Aeroespaciais da Universidade de Toronto, é servir como demostrador de novas tecnologias espaciais. Entre outras tecnologias, ele leva a bordo tecnologias relacionadas com o sistema de propulsão, radiocomunicação, sensores de atitude inovadores e um receptor GPS comercial.,O troço da Linha de Sines entre o quilómetro 156,4 e Santiago do Cacém foi inaugurado em 21 de Junho de 1934. Os convidados partiram às 9 horas da estação do Sul e Sueste, em Lisboa, atravessando o Rio Tejo no barco Évora. Entre os convidados, estava o Ministro das Obras Públicas, Duarte Pacheco, e o seu chefe de gabinete, Carlos Alves; o director geral do Ministério, Raul da Costa Couvreur; o chefe da Divisão de Construção, Rodrigo Severiano Monteiro; os representantes da direcção da Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses, Luís Costa, Manuel Gonçalves, Constantino Schrdëter de Carvalho, Joaquim Barros, Júlio dos Santos e Henrique Bravo; Henrique Peyssoneau; Joaquim Bravo; Mendes Barata; Jorge Nunes; o director geral dos caminhos de ferro, Álvaro de Sousa Rego; o presidente do Conselho de Administração da CP, Vasconcelos Correia; o chefe do Serviço de Movimento, Barbosa Pita; o representante da Junta Autónoma das Estradas, Jorge Moreira; e o professor António Jacinto de Vilhena, que foi um dos principais impulsionadores da construção da Linha de Sines. Foram recebidos, na Estação do Barreiro, pelo Governador Civil de Setúbal, Mário Cais Esteves, que acompanhou a comitiva até Santiago do Cacém, e por outras altas individualidades. O comboio inaugural, que partiu do Barreiro, era formado por uma locomotiva e duas carruagens. À passagem por Setúbal, foram recebidos pelos oficiais de Infantaria 11, comandados pelo tenente-coronel Marcus Escrivanis, o comandante da Polícia de Segurança Pública, e uma secção da Acção Escolar Vanguarda, que embarcou no comboio. Também seguiram viagem no comboio alguns membros da Câmara Municipal, o reitor do Liceu, António Manuel Gamito, e os delegados da Junta Geral do Distrito..
onde iniciou os jogos olimpicos,Interaja em Tempo Real com a Hostess Bonita e Desfrute de Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em uma Jornada Cheia de Emoção e Surpresas..A missão do CanX 2, de 7 kg de massa e construído pelo Instituto de Estudos Aeroespaciais da Universidade de Toronto, é servir como demostrador de novas tecnologias espaciais. Entre outras tecnologias, ele leva a bordo tecnologias relacionadas com o sistema de propulsão, radiocomunicação, sensores de atitude inovadores e um receptor GPS comercial.,O troço da Linha de Sines entre o quilómetro 156,4 e Santiago do Cacém foi inaugurado em 21 de Junho de 1934. Os convidados partiram às 9 horas da estação do Sul e Sueste, em Lisboa, atravessando o Rio Tejo no barco Évora. Entre os convidados, estava o Ministro das Obras Públicas, Duarte Pacheco, e o seu chefe de gabinete, Carlos Alves; o director geral do Ministério, Raul da Costa Couvreur; o chefe da Divisão de Construção, Rodrigo Severiano Monteiro; os representantes da direcção da Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses, Luís Costa, Manuel Gonçalves, Constantino Schrdëter de Carvalho, Joaquim Barros, Júlio dos Santos e Henrique Bravo; Henrique Peyssoneau; Joaquim Bravo; Mendes Barata; Jorge Nunes; o director geral dos caminhos de ferro, Álvaro de Sousa Rego; o presidente do Conselho de Administração da CP, Vasconcelos Correia; o chefe do Serviço de Movimento, Barbosa Pita; o representante da Junta Autónoma das Estradas, Jorge Moreira; e o professor António Jacinto de Vilhena, que foi um dos principais impulsionadores da construção da Linha de Sines. Foram recebidos, na Estação do Barreiro, pelo Governador Civil de Setúbal, Mário Cais Esteves, que acompanhou a comitiva até Santiago do Cacém, e por outras altas individualidades. O comboio inaugural, que partiu do Barreiro, era formado por uma locomotiva e duas carruagens. À passagem por Setúbal, foram recebidos pelos oficiais de Infantaria 11, comandados pelo tenente-coronel Marcus Escrivanis, o comandante da Polícia de Segurança Pública, e uma secção da Acção Escolar Vanguarda, que embarcou no comboio. Também seguiram viagem no comboio alguns membros da Câmara Municipal, o reitor do Liceu, António Manuel Gamito, e os delegados da Junta Geral do Distrito..